Pois como todos dizem elas são a moldura do rosto. Uma sobrancelha mal feita não existe maquiagem que resolva e elas podem acabar com todo um look maravilhoso. Fazer as sobrancelhas é o primeiro passo para qualquer make ao menos digna.
E você mulher, que sofre com o mal da sobrancelha fina ou com as falhas, vamos já defini-las...
Lembrando que vocês tem que seguir o formato da sua sobrancelha,e só destacar os traços que ela já tem, olhem a diferença entre uma foto e outra parece que na primeira o olhar está até mais cansado o olho mais caído.


1º Passo: Use uma escovinha para pentear a sobrancelha para baixo assim dá para ver bem a parte mais alta.

2º Passo: Com um lápis marrom você marca a parte mais alta por fora a linha da sua sobrancelha porque queremos aumentar mas lembre-se não fuja muito do limite natural para não ficar artificial.

3º Passo: Faça isso em todo o contorno

4º Passo: Agora vamos preencher e esfumar com sombra marrom o tom varia conforme a cor da sua sobrancelha,tente ao máximo misturar o lápis com a sombra para não ficar marcas.

5º Passo: Se quiser pode passar um pouco de máscara transparente,mas com o pincel com pouca máscara porque se passar muito pode borrar.

6º Passo: Para o acabamento perfeito passe um pincel com um pouco de base para tirar a sombra que possa ter caído

Pronto uma sobrancelha sem falhas, e que deixa o olhar mais expressivo e que faz a moldura do rosto de vocês, e o melhor, deixa a sua make mais perfeita ainda!
Essa foi a dica de hoje. Beijos...







0 comentários:
Postar um comentário