Na sexta (19) fui para um bar sertanejo daqui da minha cidade, e meu look foi:
Blusa de cetim branca, short boyfriend desfiadinho, cinto preto básico, maxi colar preto e dourado, relógio replica Michael Kors e bota!
No sábado (20) passei o dia com os morecos da minha vida kkk. Organizamos um churras e a galera toda se reuniu, foi ótimo... QUERO MAIS!
Aí vai umas fotinha improvisada:
Essa é a nega lôra da minha vida, Luana Santos. (Via Instagram)
E pra acabar com chave de ouro passei o domingão com a família na chácara...
Eaí meninas, final de semana de vocês foi tão otímo quanto o meu? Espero que sim, e espero que tenham gostado, beijos...










0 comentários:
Postar um comentário