Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Esmalte da Semana

Olá girls, tudo joia? A tag de hoje: Esmalte da Semana, e por escolha própria e também porque o azul é a cor da minha vida (drama), escolhi esta cor. Ela é ótima, fica super linda, e só com duas mãos ela já fica perfeita! Confiram:




Gostaram? Espero que sim, porque eu amo essa cor, e passei apenas duas mãos! Beijos... 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Andressa Lorençoni Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital