Gostaram? Espero que sim, porque eu amo essa cor, e passei apenas duas mãos! Beijos...
Esmalte da Semana
Olá girls, tudo joia? A tag de hoje: Esmalte da Semana, e por escolha própria e também porque o azul é a cor da minha vida (drama), escolhi esta cor. Ela é ótima, fica super linda, e só com duas mãos ela já fica perfeita! Confiram:
Marcadores:
Azul,
Esmalte da Semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)









0 comentários:
Postar um comentário