Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Tendência: Saía Zara


O inverno acabou, mas algumas peças de couro continuam no armário, a saia principalmente. A estação mais florida do ano chegou e, é hora de mostrar as pernas! Uma queridinha que venho observando nos blogs e sites é essa saia da Zara, com aplicação de tachas na barra e com uma modelagem nada tradicional. O legal do couro é que você pode encarar a rocker, com uma t-shirt estampada, ou mesclar com rendas, camisas, peças leves e com cores claras, para ficar mais feminina... 








E a nossa queridinha  Thassia Naves também usa...



Bom meninas, mais uma tendência para essa primavera, beijoos..

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Andressa Lorençoni Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital