O inverno acabou, mas algumas peças de couro continuam no armário, a saia principalmente. A estação mais florida do ano chegou e, é hora de mostrar as pernas! Uma queridinha que venho observando nos blogs e sites é essa saia da Zara, com aplicação de tachas na barra e com uma modelagem nada tradicional. O legal do couro é que você pode encarar a rocker, com uma t-shirt estampada, ou mesclar com rendas, camisas, peças leves e com cores claras, para ficar mais feminina...
E a nossa queridinha Thassia Naves também usa...
Bom meninas, mais uma tendência para essa primavera, beijoos..














0 comentários:
Postar um comentário