Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Look ideia: Short dos EUA...

             Olá meninas, vocês já viram ou ouviram falar do short com a estampa da bandeira dos Estados Unidos? Pois é, eu vi e fiquei doidinha para adquiri-lo ao meu guarda roupa, but (mas) eu não o encontrei em nenhuma loja, butique, em nenhum lugar então resolvi fazer eu mesma, porque quando enfio algo na minha cabeça não tem quem tire rs.

           Modelitos:
               






Matérias que você vai precisar:
  • Short ou calça
  • Tintas para tecido: Branca, vermelha e azul
  • Lápis
  • Pincel
  • Pote com água (para a limpeza do pincel)
  • Molde de estrela (papel mais firme como a cartolina)     
    Obs.: No caso se você escolher a calça precisará de tesoura. Se quiser a barra desfiada como o modelo 2 precisará de uma lixa. E se quiser dobradinha é só medir certinho e costurar.


Como fiz o meu short EUA:

            Enfim, peguei uma calça masculina velha (de minha preferencia aquela bem larguinha) pra dar um ar daquele short larguinho, o mais famoso boyfriend, cortei ela no tamanho de minha preferencia e dobrei a barra (você pode desfiar também). Comecei fazendo o lado das listras (esquerdo), dividi em 6 partes com a régua. Comecei pintando com o vermelho e depois passei o branco.
            No lado das estrelas (direito) comecei aplicando o molde e contornando-o, utilizei apenas um modelo de estrela, assim deixando todas iguais. Acabando de passar o molde com o lápis pintei a área que sobrou de azul e depois pintei as estrelas de branco. Depois fui dando os acabamentos finais.
            Se você preferir passe a segunda mão de tinta em todas as partes, eu passei apenas uma porque a minha intenção era algo bem despojado. E também para não ficar muito artificial e grosso.

           
                 Resultado:





























              Bom meninas, espero que tenham gostado e tentem em casa, alguma dúvida, pergunta é só me procurar. Beijoos...






2 comentários:

  1. Ficou perfeito Dede... deixou todo mundo com vontade de ter um.... acho que vc ja tem uma profissao: estilista, designer, blogueira....opa um monte ne!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Andressa Lorençoni Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital