Modelitos:
Matérias que você vai precisar:
- Short ou calça
- Tintas para tecido: Branca, vermelha e azul
- Lápis
- Pincel
- Pote com água (para a limpeza do pincel)
- Molde de estrela (papel mais firme como a cartolina)
Como fiz o meu short EUA:
Enfim, peguei uma calça masculina velha (de minha preferencia aquela bem larguinha) pra dar um ar daquele short larguinho, o mais famoso boyfriend, cortei ela no tamanho de minha preferencia e dobrei a barra (você pode desfiar também). Comecei fazendo o lado das listras (esquerdo), dividi em 6 partes com a régua. Comecei pintando com o vermelho e depois passei o branco.
No lado das estrelas (direito) comecei aplicando o molde e contornando-o, utilizei apenas um modelo de estrela, assim deixando todas iguais. Acabando de passar o molde com o lápis pintei a área que sobrou de azul e depois pintei as estrelas de branco. Depois fui dando os acabamentos finais.
Se você preferir passe a segunda mão de tinta em todas as partes, eu passei apenas uma porque a minha intenção era algo bem despojado. E também para não ficar muito artificial e grosso.
Resultado:

Bom meninas, espero que tenham gostado e tentem em casa, alguma dúvida, pergunta é só me procurar. Beijoos...










Ficou perfeito Dede... deixou todo mundo com vontade de ter um.... acho que vc ja tem uma profissao: estilista, designer, blogueira....opa um monte ne!!!
ResponderExcluirLindaaa!!!!!!! :n :o
ResponderExcluir