Meninas, estou impressionada com oque vi na net e achei legal compartilhar com vocês. A maquiagem realmente é a principal ferramente para o rosto perfeito. As vezes fazendo "milagres". Como se diz meu pai: "Não existe mulher feia, existe mulheres mal cuidadas precisando de vaidade." Vou confessar a vocês que depois de ver essas makes eu sigo o pensamento dele. Confiram abaixo:
Impressionante, não?! muito incrível as mudanças, o desaparecimento das marcas e espinhas e a valorização dos contornos do rosto feminino. Beijoos...










MILAGRE da make!!!! kkk
ResponderExcluir